sábado, 30 de junho de 2012

MIGUEL ROSA


Miguel Rosa: «Presidente disse-me que ficaria no plantel»
REVELA CONVERSA COM LUÍS FILIPE VIEIRA
sábado, 30 junho de 2012 | 06:40


 
 
Miguel Rosa, aos 23 anos, tem o desejo de acabar com o epíteto de jovem promessa e ser um dos intérpretes de um palco destinado a grandes artífices. “O presidente disse-me que ia ficar no plantel principal, tanto é que rejeitou algumas propostas. Este será o meu ano de afirmação e pretendo ser opção com alguma regularidade”, afirma Miguel Rosa, a Record, excluindo a hipótese de atuar na 2.ª Liga.

“Está fora de questão, bem como jogar na equipa B. O ano passado conquistei 4 títulos individuais (2 como melhor jovem e outros tantos como jogador do mês) e isso é elucidativo das minhas capacidades. Tenho valor para jogar na 1.ª Liga e no Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário