sábado, 28 de julho de 2012

Gil Vicente – Benfica, 2-5 “Hat-trick” de Rodrigo Mora a dar espectáculo a Norte do País


“Hat-trick” de Rodrigo Mora a dar espectáculo a Norte do País
28-07-2012 22:34

Gil Vicente – Benfica, 2-5

“Hat-trick” de Rodrigo Mora a dar espectáculo a Norte do País

Após a Eusébio Cup, a equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a Barcelos para apadrinhar a apresentação do Gil Vicente aos seus associados e triunfou por 2-5.

O treinador Jorge Jesus não levou ao Minho os titulares do jogo com o Real Madrid, mas os “encarnados” provaram ter um plantel com muita qualidade e que dá garantias para a temporada que se avizinha.

O jogo começou mexido e o minuto 13 foi de sorte para o Benfica. Centro muito bem medido de Luisinho e Rodrigo Mora, de cabeça, a inaugurar o marcador. As “águias” estavam muito bem e cinco minutos depois, Miguel Vítor a corresponder muito bem de cabeça a um livre e a fazer o 0-2.

O uruguaio Rodrigo Mora – que foi o homem do jogo – estava em todas e num contra-ataque “venenoso” recebeu o esférico de Hugo Vieira e frente-a-frente com Adriano fez mais um golo para a conta pessoal.

O “hat-trick” do camisola 11 não demoraria muito. Aos 30´, Nélson Oliveira, descaído para a esquerda, entregou o esférico a Rodrigo Mora e este não se fez rogado.

Antes do intervalo, e através de uma grande penalidade, Cláudio reduziu para 1-4 (38´), resultado com que chegou o descanso.
Os “gilistas” começaram melhor a etapa complementar e aos 52 minutos reduziram através de Pedro Pereira.

A turma da Luz nunca se sentiu verdadeiramente ameaçada e aos 66 minutos voltou a marcar. Livre apontado por Bruno César, o guardião da formação minhota defendeu para a frente e Michel, oportuno, a aparecer para atirar para o fundo das redes.

O Benfica continuará a sua pré-temporada com a partida com a Juventus a 1 de Agosto, em Genebra.

O Sport Lisboa e Benfica actuou com o seguinte onze titular: Paulo Lopes (Mika, 72´); João Cancelo, Miguel Vítor, Jardel, Luisinho; Roderick, Enzo Perez (André Almeida, 80´), Bruno César (André Gomes, 80´); Rodrigo Mora (Michel, 46´), Hugo Vieira (Ola John, 46´) e Nélson Oliveira (Kardec, 46´).

Sem comentários:

Enviar um comentário