quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BENFICA PODE EM BREVE JOGAR NA ÍNDIA


Benfica pode em breve jogar com time de futebol Goa
Fonte: MSN Esportes Índia
Benfica pode em breve jogar com time de futebol Goa
Panaji: Benfica, um dos clubes de futebol em Portugal, poderá em breve desafiar jogadores de futebol em Goa a um jogo, de acordo com organizadores de um Indo-Português intercâmbio cultural.

Os organizadores da Semana da Cultura Indo Portuguesa ter dito um programa de intercâmbio para jogadores de futebol em Portugal e Goa foi também sobre os cartões.

"Estamos recebendo o Benfica, um dos clubes de futebol em Portugal, para jogar com a equipa de Goa. Os detalhes estão sendo trabalhados", disse José Elmano Coelho Pereira, vice-presidente da organização do comitê executivo, disse à EFE nos bastidores de um função hospedado pelas comemorações da Semana Cultura Indo Portuguesa em Panaji.


Benfica, um avante garde Português time de futebol, é um participante regular na UEFA Champions League.


Pereira também disse que os futebolistas promissores de Goa também seria levada para Portugal, onde seriam treinados por profissionais experientes, para torná-los "jogadores de alto nível".


"Vai ser muito benéfico para os nossos jogadores", disse Pereira.


A quarta edição da semana de Semana da Cultura Indo Portuguesa, que será realizada em Lisboa, também vai mostrar a arte de Goa, música, gastronomia e cinema.


As embaixadas de Portugal e da Índia será parte do aparelho de organização.


"Um contingente de artistas, incluindo muito amado Goa Sonia Shirsat e Gaonkar Pravin, artista popular Kanta Gaude e sua trupe de dança, diretor de cinema Rajendra Talak e outros vai viajar para Portugal para mostrar a rica cultura de Goa", disse Anil Counto, um dos organizadores .


"Índia e Portugal, as duas regiões estão mergulhados na rica herança e cultura. Semana da Cultura Indo-Portuguesa celebra as diversas culturas, línguas, arquitetura, arte, literatura, música e outros elementos. Goa assimilou a essência de ambas as regiões, onde as pessoas convivem em harmonia e alegria ", disse ele.


"Durante todo o evento, esperamos poder oferecer uma apresentação diversificada de algumas das formas de arte mais inovadoras e contemporâneas e criadores, cada um dos que estão enraizadas na cultura tradicional", disse o cônsul geral Português em Goa, Antonio Sabido Costa, que também é um dos organizadores.


Os organizadores também disseram que o festival iria dar uma oportunidade para os empresários de Goa para sócio em empreendimentos com os seus homólogos portugueses, e também para encontrar em avenidas Portugal para investimento em outros países de língua Português como o Brasil, Angola e Moçambique.

2 comentários:

  1. Onde ficou a língua portuguesa neste post? Algures entre Goa e Lisboa, talvez Maputo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tens capacidade para perceber k isto é uma tradução,então és muito pouco inteligente ó génio...
      Se tens problema com isso não leias ó intelectual de meia tigela...

      Eliminar