sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FUTSAL - BEBÉ EM DECLARAÇÕES `BENFICA TV

Bebé: “Queremos repetir a proeza de vencer a Supertaça”31-08-2012 18:09

Guarda-redes à Benfica TV

Bebé: “Queremos repetir a proeza de vencer a Supertaça”

Neste domingo, dia 2 de Setembro, a equipa de Futsal defronta o Modicus para a Supertaça. Em declarações à Benfica TV, o guardião Bebé referiu que o objectivo é trazer mais um troféu para o Clube.

O primeiro jogo oficial está a chegar e o guarda-redes acredita que o trabalho feito até agora vai dar já os seus frutos. “Estivemos a trabalhar quase um mês para tentar atingir este primeiro objectivo e penso que trabalhámos bem”, considerou.

Bebé salientou que não se espera qualquer género de facilidade, até porque o opositor tem uma equipa apetrechada de grandes valores. “Quem pensar que o jogo vai ser fácil está enganado. Relembro que o Modicus tem pelo menos dois jogadores que podem estar na Selecção Nacional, como são o caso do Nandinho e do Tiago Soares. Tem ainda dois atletas que estiveram na Selecção, o Sandro e o Gabriel, portanto, é uma equipa muito forte, com excelentes jogadores. Não mudaram muito a estrutura do ano passado e o entrosamento entre eles é muito grande”, disse.

O Benfica enfrentou o Modicus na final da Taça de Portugal da temporada anterior e a tarefa não foi fácil, uma vez que o triunfo foi pela margem mínima. Ainda assim, o objectivo está bem traçado. “Este ano vamos querer repetir a proeza, sentimos que nos deram todas as condições para atingir esse objectivo e temos a noção que a responsabilidade é grande”, referiu.

O Benfica – Modicus tem início marcado para as 14h30 deste domingo, dia 2 de Setembro, em Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário