quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HÓQUEI EM PATINS - TUCO EM DECLARAÇÕES À BENFICA TV

Tuco e a nova temporada: “Voltar a sermos felizes”30-08-2012 11:30

Argentino à Benfica TV

Tuco e a nova temporada: “Voltar a sermos felizes”

O argentino Tuco é um dos jogadores que está às ordens do treinador Luís Sénica neste início de pré-temporada. Em declarações à Benfica TV, o hoquista falou dos objectivos para a temporada que se avizinha.

“Penso que temos equipa para entrar em todas as competições para ganhar. Vamos pensar sempre jogo a jogo e penso que vamos voltar a ser felizes, tal como na temporada anterior”, afirmou o jogador, que mostrou-se muito satisfeito por voltar ao trabalho: “Estava cheio de vontade de ver os meus colegas, apesar de alguns estarem nas selecções. Estou com muita vontade de repetir ou mesmo melhorar o que fizemos na época passada.”

O grupo ainda não está todo, mas Tuco lembrou que todos estão a trabalhar com vista a nova época, ainda que exista a particularidade de alguns estarem nas selecções. “Alguns atletas estão ausentes nas selecções, mas também estão a trabalhar. Vamos tentar treinar da melhor forma. Começámos mais tarde que eles, mas tentar entrar no ritmo para que quando eles chegarem estejamos todos no mesmo patamar”, disse à Benfica TV.

O espanhol Marc Coy é a única novidade para 2012/2013, jogador que mereceu elogios por parte do jogador argentino. “Recebemos o Marc Coy muito bem, é uma boa pessoa e também um grande jogador de Hóquei em Patins. Penso que não vai ter problemas em integrar-se neste grupo, vamos ajudá-lo e a equipa técnica também o vai ajudar. Foi uma contratação muito positiva para o Benfica”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário