sábado, 29 de setembro de 2012

2ª LIGA - BENFICA B - LEIXÕES, 0-0

Benfica B – Leixões, 0 – 0: Nulo soube a pouco

29-09-2012 18:54

8.ª jornada da Segunda Liga

Benfica B – Leixões, 0 – 0: Nulo soube a pouco

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica empatou, este sábado, com o Leixões, por 0-0, numa partida a contar para a 8.ª jornada da Segunda Liga.

Numa primeira parte sem golos, o Benfica dominou a partida. Ao longo do encontro, a equipa ao comando de Luís Norton de Matos foi ganhando espaço criando, assim, mais e mais perigosas oportunidades de golo.

Aos 6’, foi Leandro Pimenta que fez o primeiro remate perigoso do encontro. A partida ia, desta forma, para o intervalo empatada a zero.

O segundo tempo foi mais intenso, com a equipa benfiquista a conseguir a maior posse de bola e mais oportunidades de golo. No entanto, sem conseguir concretizar.

Aos 65’, mais uma excelente oportunidade de João Cancelo que acabou por não ser concretizada. A partida terminava, assim, injustamente, empatada a zero.

O onze escolhido por Norton de Matos foi: Mika; João Cancelo, Carlos Ascues, Sidnei, Carole; Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Duarte Duarte, Elvis Araújo e Cafú.

Na próxima jornada, a equipa B do Benfica vai visitar o Portimonense, num encontro marcado para o próximo dia 7 de Outubro. A partida está agendada para as 11h15.

Sem comentários:

Enviar um comentário