domingo, 30 de setembro de 2012

BASQUETEBOL - CÁCERES- BENFICA,DECISÕES DA ARBITRAGEM FAZEM BENFICA ABANDONAR O CAMPO

José Tomaz: “A arbitragem teve uma série de decisões estapafúrdias”

29-09-2012 20:18

No jogo particular frente ao Cáceres

José Tomaz: “A arbitragem teve uma série de decisões estapafúrdias”

Decorreu, este sábado, um jogo particular frente ao Cáceres e que não terminou, pois a equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica decidiu, prejudicada pela arbitragem, abandonar o terreno de jogo. À Benfica TV, o presidente da secção do Clube, José Tomaz, explicou as razões para tal atitude.  

“Aconteceu algo que nunca tinha visto e o Benfica, em defesa dos seus jogadores, optou por sair de campo. A arbitragem teve uma série de decisões estapafúrdias e no final da primeira parte, o adversário já tinha beneficiado de 33 lances livres. Acalmou na segunda parte, mas na parte final recuperámos no marcador e inventaram faltas”, começou por lamentar.

Mas o dirigente “encarnado” acrescentou: “Porém, o mais incrível é terem assinalado uma falta a Betinho que não existiu, ele fica espantado e assinalam-lhe falta técnica, depois protesta e assinalam-lhe outra e consequente desqualificação, bem como a Miguel Minhava. Junta-se a isso a expulsão a Carlos Lisboa e no meio disto tudo teríamos de jogar os últimos três minutos com quatro jogadores e não nos sujeitámos a isso.”

1 comentário:

  1. Deveriam fazer isso não só no basquetebol mas em qualquer jogo de qualquer modalidade em que vissem que estavam a ser prejudicados de propósito. Para evitar de futuro toda a canalhice que é orquestrada contra o nosso Glorioso Clube

    ResponderEliminar