sábado, 29 de setembro de 2012

BENFICA B - LEIXÕES,NORTON E MATOS FEZ ANTEVISÃO

Luís Norton de Matos: “Tentar jogar bem e ganhar o jogo”


28-09-2012 14:07

Antevisão ao jogo com o Leixões

Luís Norton de Matos: “Tentar jogar bem e ganhar o jogo”

Em vésperas de receber o Leixões para o jogo da 8.ª jornada do Campeonato da segunda Liga, o treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, apontou ao triunfo, em declarações à Benfica TV na Conferência de Imprensa de antevisão à partida.

“Estamos sempre motivados e jogar no Estádio da Luz é uma motivação suplementar e, por isso, vamos fazer aquilo que fizemos em todos os jogos que é dar o máximo, tentar jogar bem e ganhar o jogo”, afirmou.

Sobre o adversário deixou cautelas, mas alertou a tripulação: “Se olharmos para o que tem feito o Leixões, por exemplo, na Taça da Liga, é de referir que estiveram perto de eliminar o V. Setúbal. Há um grande equilíbrio nesta divisão, mas se formos sérios e competentes teremos mais hipóteses de ganhar.”

O público tem ajudado os jovens da equipa B nos jogos em casa e fora e Luís Norton de Matos espera o mesmo ante os leixonenses. “Gostaríamos que estivesse uma boa moldura humana na Luz, porque esta simbiose tem vindo a crescer de jogo para jogo”, reforçou.

Dizer que o Benfica B – Leixões está agendado para as 17 horas deste sábado, no Estádio da Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário