sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EU SOU DO BENFICA,NUNCA CONTRA O BENFICA

Ontem foi dia de Assembleia Geral.
As contas foram chumbadas. Confesso que fiquei perplexo,não é saudável nem racional que isso tivesse acontecido,mas tinha a certeza que se iria falar mais de futebol do que das contas.
A dita oposição fez retumbante eco na comunicação social,vitória,demissão de Vieira,gritavam  membros das claques,coisa que não é virgem,mas o que me deixou de boca aberta foram as inúmeras vozes que disseram,estamos vivos,vitória.
Mas quem votou contra,não votou contra as contas,votou contra Vieira,e nós sabemos quem são...
Misturaram futebol, resultados menos conseguidos com contas, acirrados contra Vieira era o festim.
Querem novas contas ou novo Presidente?Querem novo Presidente pois claro,as contas foram um fait divert.Estas são as contas do grupo Benfica no seu todo, já eram conhecidas,queriam que apresentassem com números camuflados?Não me parece.
E no próximo semestre quando forem incorporadas as vendas de Witsel e Javi Garcia qual será o lucro?
10 milhões? 15? Aí ainda continuará a ser Vieira um incompetente?Vão pedir a sua demissão por apresentar saldo positivo? Não se iludam,isto foi orquestrado nos escritórios de alguém que não quer perder a galinha dos ovos de ouro, tal e qual como nas anteriores eleições,lembram-se?Alguém cujos interesses ultrapassam tudo,não é por acaso,que quando as contas são divulgadas um conhecido jornal da nossa praça falou logo em 539 milhões de prejuízo,pertença de quem? Números errados com que intuito? A bomba estava lançada,e uma grande confusão para a Direcção na Assembleia também.Eis a questão, dividir para reinar
Não sou Vieirista nem outro qualquer,sou benfiquista,se estou preocupado com o passivo do Benfica? Claro que estou!Mas é um passivo à custa de muita obra,Estádio,Centro de Estágios,Pavilhões, Piscinas,
Canal de Televisão,Museu quase concluído,queriam o quê? Que estivesse tudo pago?
Temos isto tudo,temos uma equipa competitiva,e clamam contra o passivo?Todos os grandes clubes do Mundo o tem, e não tem se quer uma parte das instalações desportivas que temos,e as modalidades que temos,e nós não temos 100 milhões € de direitos televisivos anuais como alguns..
Temos as nossas contas em dia,toda a gente recebe atempo e horas,desde quando isso acontecia? Nem no tempo de Jorge de Brito.Não somos como alguns que tem dois meses de salários em atraso aos atletas e 4 aos funcionários,não falhamos pagamentos a clubes,eu não quero isto para o Benfica. Nós temos respeito no mercado, cometem-se erros,claro que cometem,vão continuar a cometer, ninguém é infalível,todos erramos,quem nunca o fez atire a primeira pedra.
Se fossemos quase sempre campeões nada disto se passava,mas para isso acontecer temos que sujar as mãos,os benfiquistas não querem isso.Querem o quê?Ser sempre campeões contra um sistema corrupto e infindável? Porque se não quisermos sujar as mãos,podemos lá pôr quem quisermos,o resultado será sempre o mesmo,e os mesmos serão quase sempre campeões,o resto é conversa,e de conversa estou eu cheio.
Queria dedicar umas palavrinhas ao senhor Bruno Carvalho,derrotado nas últimas eleições pelos votos brancos.Arvora-se em competente,é um génio com imensos mestrados,chama de incompetente a este Presidente.Quando em campanha eleitoral dizia,que se fosse eleito mandava embora o treinador e a equipa técnica,e contratava o senhor Azenha ao Setúbal por um milhão de euros,está tudo dito da competência deste senhor,indemnizava-mos uma equipa técnica e ainda ia-mos contratar outro por um milhão de euros,mas que competência.É este o génio que pulula por aí à procura de tacho.O génio da lâmpada fundida.

VIVA O BENFICA

2 comentários:

  1. CONCORDO INTEIRAMENTE COM ESTE ARTIGO AMIGO......................

    ResponderEliminar
  2. Este é o génio que entregou um canal de televisão ao inimigo figadal do clube que ele quer presidir.
    Agora por ventura quer dar-lhe o clube por inteiro caso venha a ser presidente.
    Quantas assinaturas são necesárias para convocar uma assembleia para se banirem sócios indesejaveis?

    ResponderEliminar