sábado, 29 de setembro de 2012

HÓQUEI - OLIVEIRENSE - BENFICA,5-9, 7ª SUPERTAÇA JÁ CÁ CANTA

Hóquei: Benfica conquista a 7.ª Supertaça do seu palmarés

29-09-2012 18:27

Oliveirense – Benfica, 5-9

Hóquei: Benfica conquista a 7.ª Supertaça do seu palmarés

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica conquistou, este sábado, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Paredes a sua 7.ª Supertaça do seu palmarés ao vencer a Oliveirense por 5-9.

Os Campeões Nacionais começaram a “todo o gás” e logo ao primeiro minuto inauguraram o marcador por Tuco. A equipa estava endiabrada e em dois minutos, Carlos Lopez e João Rodrigues ampliaram a vantagem (11´ e 12´).

A perder por 0-3, a Oliveirense já nada tinha a perder e antes do intervalo empataram a contenda com tentos aos 15´, aos 21´ e 23 minutos.

A emoção verificada na primeira parte não se viu na segunda, pois os “encarnados” foram claramente superiores.

Aos 27 minutos, Carlos Lopez bisou e aos 31´, João Rodrigues não lhe quis ficar atrás e apontou também o seu segundo tento no jogo. A partir desse momento entrou em cena o reforço para esta temporada, Marc Coy. Com dois golos (38´ e 39´), o espanhol também deixou a sua marca no encontro.

Antes do término da partida, o conjunto de Oliveira de Azeméis ainda reduziu, mas Cacau ainda fez o 8.º tento benfiquista a um minuto do fim e Luís Viana apontou mais um aos 50´. No último segundo, a Oliveirense ainda fez o seu 5.º golo, mas não foi a tempo de evitar mais uma conquista “encarnada”.

Sem comentários:

Enviar um comentário