sábado, 29 de setembro de 2012

JORGE JESUS - NESTE PLANTEL NINGUÉM É TITULAR


«Lima? Ninguém neste plantel pode dizer que é titular» - Jorge Jesus


O treinador do Benfica reconhece que o brasileiro Lima foi determinante nos dois últimos jogos da equipa mas diz que isso não garante, para já, a titularidade ao ex-avançado do SC Braga.

«Lima não é uma surpresa – sabíamos das capacidades que tem e, por isso, fomos buscá-lo. Passar a barreira de golos do ano passado não é importante mas sim perceber a ideia de jogo da equipa e é isso que ele tem feito. Titularidade? Neste plantel, ninguém pode dizer que é titular. Teve uma entrada vitoriosa, com três golos decisivos nos dois últimos jogos. É o que esperávamos dele, não estamos surpreendidos», disse Jorge Jesus, à Sport TV, no final do jogo na Mata Real, onde os encarnados deram a volta ao marcador e conseguiram vencer por 2-1.

«Foi uma vitória difícil mas com todo o mérito. Este é um campo difícil, onde a pressão é muito grande mas estávamos preparados para isso. Com espaços, tínhamos de fazer a diferença porque, tecnicamente, somos mais fortes. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais mas, no final, o Paços também nos podia ter surpreendido. É muito difícil para qualquer equipa pontuar em Paços», concluiu, dedicando esta vitória «a todos os benfiquistas e ao presidente».

Sem comentários:

Enviar um comentário