quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BASQUETEBOL : ELVIS ÉVORA FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA-ALGÉS

Elvis Évora: “Encarar os jogos com respeito pelo adversário”

31-10-2012 10:17

3.ª jornada do Campeonato LPB

Elvis Évora: “Encarar os jogos com respeito pelo adversário”

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica defronta, esta quinta-feira, o Algés, na 3.ª jornada do Campeonato LPB. Em declarações à Benfica TV, Elvis Évora garantiu que o grupo ao comando de Carlos Lisboa não espera um encontro fácil.

"Todas as equipas procuram superar-se frente ao Benfica e nunca podemos esperar facilidades. Temos de entrar sempre com o objectivo de vencer os jogos, de encarar os jogos com seriedade e com respeito pelo adversário”, começou por referir.

O basquetebolista destacou a importância dos jogos de preparação, relembrando o encontro frente ao Libolo onde os “encarnados” venceram por 81-62. “Quando se começa uma competição, as paragens não são benéficas e, por isso, fizemos o jogo com o Libolo. Por estarmos no início de época, penso que esses jogos são vêm beneficiar o grupo. As equipas angolanas são muito físicas e serviu de preparação para os jogos que temos pela frente”, concluiu.

O encontro está agendado para as 16 horas desta quinta-feira, dia 1 de Novembro, no Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário