terça-feira, 30 de outubro de 2012

BENFICA LANÇA NOVO SERVIÇO ONLINE,BENFICA TV ONLINE MOBILE

Benfica lança novo serviço mobile de transmissão de vídeos30-10-2012 12:37

Benfica TV Online Mobile

Benfica lança novo serviço mobile de transmissão de vídeos

O Sport Lisboa e Benfica lançou o Benfica TV Online Mobile, o seu primeiro serviço de transmissão de vídeo mobile, visando enriquecer a sua presença multimédia e estratégia de comunicação para a comunidade de fãs do Clube a nível mundial.

Serão transmitidos para os dispositivos móveis da comunidade global de fãs do Benfica conteúdos de vídeo únicos e de alta qualidade, cuidadosamente seleccionados e editados pela Benfica TV, e em cooperação com a equipa de multimédia do Benfica.

Desenvolvido pela Clypper, este novo serviço de transmissão mobile contém um reprodutor de vídeo mobile descarregável que comunica com um servidor central. O Benfica transmitirá diariamente um clipe de vídeo de 60 – 90 segundos, contendo destaques do Clube e de jogos, notícias de última hora, destaques históricos, eventos, treinos, entrevistas com os jogadores/treinador, etc.

Tiago Silvério Marques, director de Multimédia do SL Benfica, explicou este novo serviço. “O serviço mobile de transmissão de vídeo da Clypper permite-nos comunicar diariamente com as nossas comunidades de fãs em todo o mundo através dos seus dispositivos móveis. Transmitir notícias excitantes, destaques de desporto e outras informações interessantes para os dispositivos móveis dos fãs significa contribuir substancialmente para o aumento da ligação ao Clube, melhorar a forma e a capacidade deste de comunicar com a sua comunidade de fãs a nível mundial e, ao mesmo tempo, permitir interacções online entre o Benfica e as referidas comunidades…”

Já Ruud Vink, director executivo da Clypper, destacou também este novo passo: “A nossa tecnologia permite aos clientes como o Benfica entrar num novo paradigma de envolvimento e entusiasmo com as suas comunidades de fãs, com vídeos de notícias e destaques únicos e de alta qualidade a nível mundial. A capacidade poderosa da Clypper de interagir com os fãs permite aos assinantes comprar bilhetes, camisolas, votar, pedir informações ou activar serviços, etc., com um simples clique num botão. Divulgar conteúdos de vídeo únicos e de alta qualidade, bem como a capacidade de gerar aumentos nas vendas através de dispositivos móveis, traz ao SL Benfica uma forma inovadora e sem paralelo de alcançar a sua comunidade de fãs sem qualquer investimento…”

O serviço online mobile da Benfica TV está agora disponível na Loja do SL Benfica. CLIQUE AQUI PARA ACEDER


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário