quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CARDOSO FORA DA SELEÇÃO E DISPONÍVEL PARA A TAÇA


Cardozo disponível para a Taça


Óscar Cardozo voltou a ficar fora dos convocados de Gerardo Pelusso, embora a lista definitiva apenas seja confirmada pelo selecionador do Paraguai a 9 de novembro.

O avançado, de 29 anos, não faz parte das opções do selecionador desde 12 de setembro (jogou 90 minutos contra a Venezuela), tendo falhado os compromissos de qualificação para o Mundial-2014 com Colômbia (0-2) e Peru (1-0).

O treinador uruguaio, de 58 anos, não costuma falar dos jogadores ausentes das convocatórias e, há uma semana, nem mencionou o nome do avançado quando se pronunciou sobre o particular com Porto Rico.

A interpretação dos órgãos de comunicação social locais é a de que Takuara, como Roque Santa Cruz, avançado de 31 anos do Málaga, tem cada vez menos espaço na seleção.

Isso, porém, não deixa de ser uma boa notícia para Jesus. Cardozo está disponível para o jogo com o Moreirense, para a Taça.

Já Maxi Pereira foi chamado pelo selecionador do Uruguai, Oscar Tabarez, para o particular com a Polónia, em Gdansk, dia 14. Tudo indica que pode regressar a tempo para jogar com o Moreirense.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário