terça-feira, 30 de outubro de 2012

HÓQUEI EM PATINS - MARC COY À BENFICA TV FALA DO JOGO COM O GULPILHARES

Marc Coy e o Gulpilhares: “Vamos dar, como sempre, o nosso máximo”

30-10-2012 11:25

5.ª jornada do Campeonato

Marc Coy e o Gulpilhares: “Vamos dar, como sempre, o nosso máximo”

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, no próximo sábado, a Vila Nova de Gaia para disputar a 5.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Gulpilhares. Em declarações à Benfica TV, Marc Coy garantiu que o grupo dará tudo para conquistar mais uma vitória.

“Vamos dar, como sempre, o nosso máximo. Vamos tentar um bom jogo e que as pessoas que forem a Gulpilhares se sintam orgulhosas do nosso trabalho”, começou por dizer.

Para o defesa da equipa da Luz, o mais importante é encarar o jogo com respeito pelo Gulpilhares. “Vamos respeitar o adversário e ter uma grande vontade de fazer o melhor jogo possível. Estas equipas normalmente jogam fechadas e muito motivadas frente ao Benfica, pelo que temos de tentar abrir espaços”, afirmou.

Marc Coy tem um objectivo para toda a presente época. “É importante que a equipa defenda e ataque o melhor possível e que, em casa, continuemos o mais fortes possível”, salientou.

O hoquista comparou ainda o campeonato português e o espanhol, realçando que ambos têm um elevado grau de exigência. “O campeonato português é diferente, tem coisas que em Espanha são diferentes, tal como os contra-ataques. A defesa é mais dura em Espanha, mas ambos são exigentes”, concluiu.

O Gulpilhares - Benfica está agendado para o próximo sábado, 3 de Novembro, pelas 18 horas, em Vila Nova de Gaia.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário