quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VOLEIBOL : ZELÃO FEZ ANTEVISÃO AO SC CALDAS-BENFICA

Zelão: “Estes três pontos frente ao SC Caldas são importantes”

31-10-2012 12:22

Antevisão 7.ª jornada

Zelão: “Estes três pontos frente ao SC Caldas são importantes”

O atleta da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Flávio Soares, mais conhecido por Zelão, anteviu, em declarações à Benfica TV, a partida desta quinta-feira, fora, ante o SC Caldas a contar para a 7.ª ronda do Campeonato Nacional, onde referiu que triunfar é fundamental.

“O objectivo é terminar a primeira fase sem derrotas e estes três pontos frente ao SC Caldas são muito importantes”, frisou.

Zelão salientou ainda os pontos fortes a ter em conta no oponente: “Esta temporada ainda não os defrontámos, mas já vimos alguns jogos na televisão. Ainda vamos ver vídeos para poder estudar o adversário. Temos noção que não são uma equipa forte no bloco, mas defendem bem. Teremos de ter paciência, porque o SC Caldas defende bem e vão responder com novos ataques. Vamos ter de ser pacientes ofensivamente para conquistar cada ponto.”

O Benfica vai ter três jogos em quatro dias, mas o camisola 16 explicou a razão para superar estas partidas. “Agora percebemos o porquê de uma pré-temporada com uma carga física grande ao nível dos treinos e dos jogos. O plantel do Benfica é equilibrado e permite ir rodando jogadores de jogo para jogo”, revelou.

Dizer que o SC Caldas – Benfica está marcado para as 15h30 do próximo dia 1 de Novembro, no pavilhão Rainha Dona Leonor.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário