sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BASQUETEBOL : ELVIS ÉVORA FEZ LANÇAMENTO AO BENFICA - SAMPAENSE

Elvis Évora garantiu que a equipa está preparada para o Sampaense

Antevisão à 7.ª ronda do Campeonato

Elvis Évora garantiu que a equipa está preparada para o Sampaense

A equipa de Basquetebol do Benfica vai defrontar este sábado, dia 1 de Dezembro, o Sampaense Basket num jogo que irá contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o jogador Elvis Évora referiu que a equipa continua com a mesma mentalidade de trabalhar muito e corrigir os erros do passado de forma a realizar um bom trabalho em campo.

“Continuamos com a mesma mentalidade, que é trabalhar muito, corrigir os erros e dar um passo em frente. Vamos ter mais um jogo, temos de estar preparados, concentrados e fazer um bom trabalho”, afirmou.

Elvis Évora mencionou ainda que os adeptos exerceram uma grande pressão nos jogadores, pelo facto de eles terem que vencer sempre por grande margem de pontos, já que eram superiores aos adversários. “Já sabia que não ia ser fácil, pois as pessoas colocaram uma enorme pressão na equipa, dizendo que seríamos muito melhor do que os adversários e que teríamos de vencer por grande diferença pontual”, ripostou.

O jogador de Basquetebol concluiu a sua intervenção dizendo que o apoio dos adeptos é muito importante nos jogos realizados para que a equipa continue fazer um bom trabalho somando cada vez mais vitórias. “Os adeptos e as pessoas fiéis às modalidades são muito importantes, pois têm dado um apoio incondicional e que assim continuem, pois o que nós queremos é ganhar, trabalhando sempre bem em todos os jogos”, finalizou.

O Pavilhão Império Bonança recebe esta partida a partir das 18 horas de sábado, dia 1 de Dezembro.



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário