quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FUTSAL: PAULO FERNANDES FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA - SL OLIVAIS

Paulo Fernandes: “Vamos trabalhar para conquistar os três pontos” 

Benfica – SL Olivais

Paulo Fernandes: “Vamos trabalhar para conquistar os três pontos”

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica defronta, na próxima sexta-feira, dia 30, o SL Olivais em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o técnico Paulo Fernandes mostrou que conhece bem o adversário.

“É, acima de tudo, é uma equipa muito dinâmica, jovem, irreverente, que gosta de jogar no erro do adversário. Cria bastantes transições, espaços nas costas do adversário devido às características dos seus jogadores, mas vamos trabalhar para conquistar os três pontos”, começou por dizer.

Apesar da dificuldade do encontro, o grupo da Luz dará, mais uma vez, tudo para conquistar mais uma vitória. “Sabemos que não há jogos fáceis e que, independentemente das suas dificuldades, as equipas se apresentam motivadas de jogar frente ao Benfica”, referiu.

No passado domingo, a equipa orientada por Paulo Fernandes goleou o Rio Ave por 0-5. Agora, Paulo Fernandes quer repetir o desempenho e atitude do grupo. “Não há dois jogos iguais, agora a atitude, o querer, o profissionalismo e a seriedade vão ser as mesmas. São equipas completamente distintas e vamos preparar-nos condignamente”, afirmou.

No regresso aos jogos na Luz, o técnico conta com o apoio de todos os adeptos. “Queremos retribuir com uma grande vitória e exibição aos nossos Sócios e simpatizantes”, concluiu.

O encontro entre Benfica e SL Olivais está agendado para as 21 horas da próxima sexta-feira, dia 30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.


CLIQUE AQUI PARA SABER COMO VIR APOIAR A EQUIPA





S.L. BENFICA



Sem comentários:

Enviar um comentário