segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ADOLFO CALISTO NO " ZONA DE DECISÃO " DESTA SEMANA

Adolfo Calisto: “Formação é o futuro do Benfica”

No “Zona de Decisão” desta semana

Adolfo Calisto: “Formação é o futuro do Benfica”

Adolfo Calisto, antigo jogador do Clube, é o convidado desta semana do programa “Zona de Decisão”. Em declarações à Benfica TV, o entrevistado salientou a importância da Formação para o futuro do Benfica.

"Apercebi-me que podia vir para o Benfica aos 20 anos. Comecei a fazer logo parte de selecções onde figurava Eusébio, e nessa altura acarinhavam-me muito e diziam que tinha muitas hipóteses de ser companheiro deles. E aconteceu", começou por recordar Adolfo Calisto, que permanece ligado ao Clube na área da Prospecção.

Ligado desde sempre ao futebol, Adolfo Calisto jogou como lateral-esquerdo e foi um dos melhores jogadores do futebol português nos anos 60 e 70. “Aquilo que os miúdos mais pretendem de mim é saber histórias, saber como era o Benfica do meu tempo... Isso, como é óbvio, é importante para eles", confessou.

O antigo atleta acrescentou que existe uma pergunta para a qual nunca encontra resposta: “A questão que tenho mais dificuldade em responder, e eles perguntam-me muitas vezes é: O que é sentir ser considerado o melhor lateral-esquerdo do Mundo?”

Para Adolfo Calisto, a Formação é uma das grandes apostas do Clube da Luz. "Vamos falar do meu passado, do presente e daquilo que entendo que é a Formação, que acho que é uma das coisas mais importantes do Clube e é onde está o futuro do Benfica", concluiu.



O programa tem estreia marcada para esta segunda-feira, dia 31 de Dezembro, às 21h30. As repetições estão agendadas para o dia seguinte (05h00) e para 2 (14h25), 3 (07h30) e 4 de Janeiro (03h00).

Lembrar que os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar sempre a grelha de programação da Benfica TV



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário