sábado, 29 de dezembro de 2012

BENFICA B - FREAMUNDE, 0-1, RESULTADO NÃO ESPELHA REALIDADE

Benfica B – Freamunde, 0 – 1: Resultado não espelha realidade

20.ª ronda da Segunda Liga

Benfica B – Freamunde, 0 – 1: Resultado não espelha realidade

O Estádio da Luz recebeu, este sábado, a última jornada da Segunda Liga do ano de 2012. Frente ao Freamunde, o conjunto orientado por Luís Norton de Matos perdeu por 0-1.

O Benfica B entrou determinado em levar de vencida a equipa do Freamunde. Porém, foi mesmo o adversário que chegou à vantagem, aos 18’, no primeiro e único lance de perigo do grupo durante o primeiro tempo. Estava feito o 0-1, por intermédio de Diogo Ramos.


Os “encarnados” tiveram várias oportunidades de golo, mas a bola teimava em não atravessar as redes da baliza adversária. Aos 24’, Miguel Rosa protagonizou, com um cabeceamento, o primeiro lance de perigo da equipa da Luz.

Apesar da desvantagem no marcador, as “águias” não desistiam e, aos 25’, João Mário esteve no segundo lance que fez tremer a equipa do Freamunde, após um grande cruzamento de Fábio Cardoso. Miguel Rosa (33’), Ivan Cavaleiro (36’  e 41’) também estiveram perto de facturar.

O encontro ia, assim, para o intervalo, depois de um primeiro tempo que não espelhou, de todo, a realidade.

Na segunda metade, o conjunto ao comando de Norton de Matos tentou a reviravolta no marcador mas, apesar de várias oportunidades, não teve sucesso na hora de rematar à baliza.

Na 21.ª ronda da Segunda Liga, o Benfica B vai defrontar o Santa Clara. O encontro está agendado para as 15 horas (hora local) do próximo dia 6 de Janeiro, no estádio de São Miguel, nos Açores.


Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

CLIQUE AQUI PARA VER AS DECLARAÇÕES DE NORTON DE MATOS 


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário