domingo, 30 de dezembro de 2012

LIMA : AINDA FALTA UM JOGO

Lima: “Temos mais um jogo para garantir o apuramento”

Moreirense – Benfica, 1-1


«Pedi ao Cardozo para marcar o penalty» - Lima
Partiu do próprio Lima a iniciativa de assumir a responsabilidade de marcar a primeira grande penalidade diante do Moreirense. O avançado brasileiro, contudo, não concretizou a oportunidade, mas destacou o bom espírito e empenho de toda a equipa.

«É sempre difícil jogar nestas condições, com o adversário supermotivado. Valeu pelo empenho de todos pelo Cardozo ter sido feliz no final ao marcar aquele penalty. Sobretudo, é bom manter esta sequência de jogos sem perder», começou por dizer o avançado, em declarações prestadas na habitual flash interview no final da partida.

Antes de Cardozo ter empatado de penalty, já os encarnados tinham desperdiçado um castigo máximo, pelo próprio Lima. O brasileiro explicou porque foi ele a rematar: «Temos um grande espírito de grupo, pedi-lhe para marcar o penalty e ele aceitou, mas infelizmente não consegui concretizar. O importante, no entanto, é que não saímos derrotados.»

Apesar do empate, o Benfica continua a liderar o grupo e tem tudo para garantir a presença nas meias-finais, uma vez que recebe a Académica na última jornada. «Ainda há mais um jogo e temos todas as condições para garantir o apuramento. Mas agora vamos descansar, pois na quarta-feira temos mais um jogo», comentou Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário