segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

POR FAVOR NÃO DEMITAM O MIAU MOR

Godinho Lopes (foto ASF)
AG pode ser a 3 de fevereiro

O futuro do Sporting não se joga apenas dentro das quatro linhas. Fora delas, o momento conturbado por que passa o clube de Alvalade está a fomentar um coro de críticas à Direção liderada por Godinho Lopes e a realização de uma assembleia geral extraordinária é cada vez mais o cenário que se desenha. E essa reunião magna, ao que A BOLA apurou, pode ter lugar no dia 3 de fevereiro.

Se, por um lado, o movimento Dar Rumo ao Sporting reúne esforços - assinaturas e a verba necessária - para levar a Mesa da Assembleia Geral a convocar a referida reunião, a própria Mesa da AG, liderada por Eduardo Barroso, pode por sua iniciativa convocar os sócios.

O referido movimento pretende que na AG se discuta a destituição da Direção mas a Mesa poderá convocar a assembleia, primeiro, com o intuito de ouvir a sensibilidade dos sócios do clube, num momento em que os resultados desportivos continuam muito aquém do desejado pelos sportinguistas, num patamar que nunca se viu, e em que também financeiramente o cenário em Alvalade é preocupante.

Conhecida é a posição de Godinho Lopes em não se demitir. Apesar da contestação, o presidente do Conselho Diretivo sportinguista tem sido perentório na sua posição de continuar à frente dos destinos do clube mas, segundo apurámos, o cenário de eleições antecipadas levaria Godinho Lopes a não se recandidatar ao cargo de presidente do Sporting.



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário