quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CAPA DO JORNAL " O BENFICA "

Edição de 01 de Fevereiro de 2013

Edição n.º 3588

Jornal “O Benfica” nas bancas a partir desta sexta-feira!

O início da 2.ª volta do Campeonato Nacional começou da melhor maneira para o Benfica, com a vitória em Braga, por 1-2, a cimentar a firme liderança da prova. Esta quarta-feira nova janela se abriu, com nova deslocação, desta feita à Mata Real.

Frente ao Paços de Ferreira, na 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, o Benfica venceu e deu um passo firme rumo ao Jamor.

Segue-se, domingo, a recepção ao Vitória de Setúbal, onde se espera uma Catedral cheia de vida em apoio aos nossos briosos atletas. Mas como o Benfica é muito mais do que Futebol, não perca mais uma edição do único Jornal que lhe conta tudo.

André Gomes e Roderick Miranda renovaram, no passado dia 25 de Janeiro, os seus contratos com o Benfica. Ambos estão blindados por cláusulas de rescisão de 30 milhões de euros. Uma aposta em jovens valores com um futuro promissor.

A equipa de Basquetebol continua nas sendas das vitórias. Numa Final Four disputada em Oliveira do Hospital, o Benfica venceu a Ovarense e a Académica de Coimbra, o que lhe permitiu conquistar o 2.º Troféu Hugo dos Santos para a Luz.

Não perca tudo isto e muito mais na 3588.ª edição do seu Jornal “O Benfica”!




S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário