quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VANTAGEM DE DOIS GOLOS DÁ CONFIANÇA


Jorge Jesus (foto ASF)
«Vantagem de dois golos dá confiança mas tudo pode acontecer» - Jorge Jesus

Jorge Jesus diz que o triunfo por 2-0 na Mata Real deixa o Benfica mais próximo do objetivo de disputar a final da Taça de Portugal, avisando todavia que o Paços de Ferreira tem ainda uma palavra a dizer na eliminatória.

«Não é por acaso que o Paços está no quarto lugar do Campeonato, a um ponto do SC Braga, e nas meias-finais da Taça de Portugal. Ainda só perdeu com o FC Porto e com o Benfica, e isto quer dizer alguma coisa», começou por afirmar o treinador dos encarnados, na zona de entrevistas rápidas, justificando o porquê de ser «difícil jogar na Mata Real».

«O jogo é muito apertado, o campo é estreito e não é possível jogar apenas com aspetos técnicos. Os jogadores mais evoluídos tecnicamente têm dificuldades e nós sabíamos isso. Era importante não sofrer golos na primeira parte, na segunda haveria mais espaços e com a entrada do Rodrigo o jogo tornou-se mais fácil. Ganhámos a primeira parte da eliminatória, falta a segunda parte», realçou, rematando: «Vamos para o segundo jogo com vantagem de dois golos que nos dá confiança, mas no futebol tudo pode acontecer». 


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário