terça-feira, 30 de abril de 2013

CARDOSO E MAXI EM RISCO AMARELO


Cardozo e Maxi estão em risco
CARTÃO AFASTA-OS DO DRAGÃO

 
 
O cartão amarelo que Cardozo viu, já no tempo de compensação, deixa-o com quatro na Liga e em situação delicada na próxima jornada. O avançado não pode, por isso, ver cartão na receção ao Estoril pois, nesse caso, completa a primeira série que vale castigo e fica afastado do clássico da ronda seguinte, quando os encarnados se deslocarem ao Dragão.

Cardozo ficou na mesma situação de Maxi Pereira, também em risco para o confronto com o FC Porto. O caso do uruguaio é diferente, pois será a segunda punição. Maxi está com oito amarelos e se vir mais um cumpre castigo (a segunda série é aos nove). O lateral já está nesta situação desde a 19.ª ronda, contra a Académica, e só precisa de aguentar mais 90 minutos para não falhar o clássico.

1 comentário:

  1. o amarelo de cardozo e injusto porque apesar de nao haver falta, nao ha simulacao tambem. mas por mim, podem ambos ver amarelo com o estoril e descansar no dragao... jogam almeida na direita e entra andre gomes para dar musculo ao miolo e soltar mais na frente salvio, gaitan e lima...

    ResponderEliminar