domingo, 14 de abril de 2013

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO É UMA DAS MELHORES DE PORTUGAL

Ana Oliveira: “Pensamos que é uma das melhores de Portugal”

8.ª Corrida Benfica António Leitão

Ana Oliveira: “Pensamos que é uma das melhores de Portugal”

A directora de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, era uma mulher satisfeita no final da 8.ª Corrida Benfica António Leitão, que se realizou este domingo junto ao Estádio da Luz.

Em declarações à Benfica TV, a responsável pela modalidade mostrou-se satisfeita pela organização da prova, ressalvando os sacrifícios feitos por todos os colaboradores para que tudo estivesse à altura do acontecimento. “Estou orgulhosa e muito grata por toda a equipa que conseguimos reunir de voluntários, é uma organização do Benfica. Vivemos praticamente durante os últimos oito dias no Estádio da Luz, no sentido de honrarmos o nome Benfica, o atletismo e a modalidade”, referiu.

Para além dos muitos participantes que estiveram nas imediações do recinto, também São Pedro fez questão de marcar presença, ajudando ao sucesso final do evento. “O sol brindou-nos e conseguimos montar um excelente espectáculo”, constatou Ana Oliveira.

Para a responsável “encarnada” ainda existem pormenores que têm de ser aperfeiçoados no futuro. “Existem alguns pequenos aspectos a melhorar mas continuamos a crescer e fico feliz por isso. Pensamos que já é uma das melhores corridas de Portugal, não só pela festa, pela alegria e quantidade de participantes, mas também pela qualidade que podemos oferecer”, salientou a directora de Atletismo.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário