terça-feira, 30 de abril de 2013

FUNDAÇÃO BENFICA E FUNDAÇÃO INATEL ASSINAM PROTOCOLO

Fundação Benfica e Fundação INATEL assinam protocolo

Sobre inovação e desenvolvimento social

Fundação Benfica e Fundação INATEL assinam protocolo

A Fundação Benfica e a Fundação INATEL assinaram esta terça-feira um protocolo de parceria para desenvolver formas de colaboração que permitam concertar intervenções e realizar projectos de inovação e desenvolvimento social.

O presente protocolo destina-se ao desenvolvimento dos Projectos “Para ti Se não faltares!” e “Tu Decides Bem!”.

O Projecto “Para ti Se não faltares!” é implementado através da realização de actividades lúdicas e pedagógicas para crianças e jovens, dos 6 aos 16 anos, visando o combate ao absentismo, abandono escolar precoce e violência escolar, bem como ao seu desenvolvimento pessoal e social.

O Projecto “Tu Decides Bem!” traduz-se na mobilização de jovens entre os 17 e os 35 anos para efectuarem um curso ou formação na área desportiva da Fundação INATEL, usufruindo da capacidade de mobilização das parcerias estratégicas de dimensão nacional da Fundação Benfica, constituindo este Projecto uma oportunidade de capacitação e de mobilidade social.

A assinatura do protocolo contou com as presenças do Presidente da Fundação Benfica e do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, do Presidente Executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, do Presidente da Fundação INATEL, Fernando Lopes Ribeiro Mendes e do Vogal da Fundação INATEL, Álvaro da Silva Amorim de Sousa Carneiro.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário