terça-feira, 30 de abril de 2013

TEMOS 90 MINUTOS PARA VERGAR O BAYERN


Gerard Piqué (foto AP)
Apesar do cenário (derrota por 0-4 na primeira mão), Piqué ainda sonha com a presença do Barcelona na final da Champions, marcada para 25 de maio no Wembley.

«Não temos nada a provar, porque já demonstramos muitas vezes a nossa qualidade. Se amanhã tivermos capacidade para vencer, é porque queremos provar que somos capazes e também pelos adeptos. Queremos vencer por eles. Os adeptos estão gratos a esta equipa e merecem que façamos um bom jogo amanhã. Vou assistir ao jogo de hoje como adepto. O resultado não nos interessa», começou por dizer, na conferência de Imprensa de antevisão da partida de amanhã, o central, que recorda um jogo com os bávaros em 2009...

«Ganhámos ao Bayern por 4-0 em casa, em 2009, mas a equipa deles é diferente, muito melhor, com um treinador e jogadores diferentes. Está muito mudada. Atualmente são muito melhores do que em 2009. Acreditamos que podemos inverter completamente a eliminatória. Precisamos de marcar um golo o mais rapidamente possível, para ganhar confiança. Depois de uma derrota por 0-4 duvidamos das nossas capacidades mas, com o passar do tempo, voltamos a acreditar que é possível. O futebol depende muito do aspeto psicológico. Amanhã temos 90 minutos para vergar o Bayern psicologicamente com a ajuda dos nossos adeptos. Eles também podem marcar e, nesse caso, seremos obrigados a fazer seis golos, o que é muito mais difícil, mas acreditamos», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário