sexta-feira, 31 de maio de 2013

MOTOGP : MARC MARQUEZ ESCAPA A LESÕES GRAVES (COM VÍDEO)

MotoGP: Marc Marquez escapa a lesões graves

MotoGP: Marc Marquez escapa a lesões graves

Bradley Smith partiu o pulso esquerdo
Confirmam-se as melhores previsões e Marc Marquez não apresenta qualquer lesão grave como consequência da aparatosa queda que sofreu durante os segundos treinos livres em Mugello, em mais uma etapa do Mundial de MotoGP. 

O jovem espanhol da Honda, que dominou a primeira sessão, perdeu o controlo da sua moto no final da reta mais rápida do circuito. Estava a mais de 300 km/h!

Felizmente, nunca perdeu a consciência apesar das naturais queixas. As dúvidas prendem-se agora com a sua participação no restante Grande Prémio. A qualificação é já este sábado. 

“Acionei os travões e perdei o controlo na frente. Tentei evitar a queda, mas a moto continuou a empurrar-me para o muro, por isso saltei para evitar bater nele. Bati forte com o meu queixo e também fiquei com dores no pescoço e no ombro direito, pernas e braços. Tirando isso, estou bem”, afirmou, mantendo a boa disposição. 

O piloto de 20 anos vai agora descansar para analisar, durante a noite, se está em condições de voltar à pista. 

Apesar de a queda, inicialmente, parecer menos grave, Bradley Smith (Tech 3) teve consequências mais graves: partiu um osso do pulso esquerdo. 

Veja como foi o acidente: 

Sem comentários:

Enviar um comentário