domingo, 30 de junho de 2013

LISANDRO JUNTA-SE A TEMPO DO ESTÁGIO

Lisandro junta-se a tempo do estágio
DEVERÁ DEFINIR-SE AMANHÃ QUANDO VIAJA PARA LISBOA

 
 
Lisandro López deverá viajar para Lisboa nos próximos dias, mas só amanhã é que deverá ficar-se a saber mais precisamente quando o defesa-central argentino partirá rumo à capital portuguesa para iniciar esta nova aventura de águia ao peito.

Certo é que o objetivo dos responsáveis do clube encarnado passa por garantir que Lisandro López integre o estágio que o plantel principal vai realizar em Évian-les-Bains, França. Isto para que o internacional argentino, de 23 anos, não perca uma importante parte da pré-temporada, pois vai chegar ao clube da Luz para colmatar a mais do que provável saída de Ezequiel Garay para o campeão inglês Manchester United.

Refira-se que, nos últimos dias, e após ter terminado a temporada ao serviço do Arsenal de Sarandí, clube do qual já se despediu, Lisandro López tem gozado um período de férias na localidade de Villa Constitución, em Santa Fé.

Por oficializar

Apesar de os dirigentes do Arsenal Sarandí terem garantido que já está tudo fechado com o Benfica, no que diz respeito à transferência de Lisandro, o negócio ainda não foi oficializado pelo Benfica. A imprensa argentina garantiu, recentemente, que o Bayern Munique tentou desviar o jogador, mas o emblema de Sarandí deu sempre preferências às águias e o defesa-central está garantido.

Sem comentários:

Enviar um comentário