quarta-feira, 31 de julho de 2013

CONTA DA MULHER DE ATSU NO TWITTER FOI APAGADA, E AS DECLARAÇÕES EVAPORARAM-SE

Declarações de mulher de Atsu "desapareceram" do mapa
ASSIM COMO O PRÓPRIO TWITTER DA ALEMÃ

 
  •  
  •  
  •  
  •  
 
Causaram furor as declarações de Marie-Claire Rupio, mulher do extremo portista Christian Atsu, que no Twitter disse que no "FC Porto é só mafiosos", em resposta a um tweet do portal ganês "GHANASoccernet.com", a 29 de julho, na segunda-feira, no dia a seguir à apresentação aos sócios dos dragões.

"No FC Porto é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto? Mas ele vai conseguir o que quer", terá escrito a jovem na sua conta da referida rede social, ao responder à notícia que dava conta da ausência do ganês na lista de inscritos dos dragões para a nova temporada.

Ora, dois dias depois, além da conta da mulher de Atsu ter sido apagada (@MarieClaireRupi), apesar de ainda ser possível encontrar "rastos" de conversas com Kelvin e com o próprio extremo ganês, também a notícia criada no site "GHANASoccernet" foi apagada.

Desconhecem-se, no entanto, as razões que terão levado a esta situação, mas mesmo assim, a notícia acabaria por não fugir a outros portais ganeses, como o "Spyghana".

Sem comentários:

Enviar um comentário