segunda-feira, 8 de julho de 2013

VOLEIBOL :RICARDO PERINI ASSINOU CONTRATO COM O BENFICA

Voleibol: Ricardo Perini assina contrato com o SL Benfica

Reforço para 2013/14

Voleibol: Ricardo Perini assina contrato com o SL Benfica

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica já prepara a nova temporada e o ataque ao Bicampeonato. Para isso, conta com o contributo de Ricardo Perini, distribuidor que chega proveniente do clube da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O distribuidor brasileiro, de 29 anos, regressa a Portugal depois de já ter passado pela Fonte do Bastardo, onde foi campeão em 2010/11. Este título junta-se ao seu rico currículo: Campeão Sul-Americano Juvenil 2002; Campeão Brasileiro Juvenil 2002; Vice-campeão Mundial Juvenil 2003 e Campeão Jogos Abertos de Santa Catarina 2003.
Ricardo Perini: “Vou chegar com muita vontade de vencer”

Distribuidor brasileiro

Ricardo Perini: “Vou chegar com muita vontade de vencer”

Ricardo Perini, brasileiro de 29 anos, joga na posição de distribuidor e é reforço da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica para 2013/14. Proveniente da UFJF, o atleta já confessou as suas emoções à Benfica TV.

“Estou muito feliz. O Benfica é um grande Clube, onde todos os jogadores que passam por Portugal querem jogar. Já fui adversário quando joguei dois anos na Fonte do Bastardo, mas sempre admirei o Benfica. Este é um passo enorme na minha carreira e na minha vida, e estou muito feliz. Ter a possibilidade de vestir a camisola do Benfica só pode trazer coisas boas”, apontou.

Ricardo Perini, conhecido no mundo da modalidade como Ricardinho, apesar de ter estado a jogar no Campeonato brasileiro tem consciência do valor do Clube que o contratou. “A preparação começa antes de começar a época. Sei da responsabilidade que é vestir a camisola do Benfica, mas estou tranquilo porque confio na minha qualidade e no meu trabalho. Espero corresponder às expectativas dos adeptos”, relativizou.

O distribuidor sabe das exigências de ser jogador do Benfica e chega motivado em conquistar títulos. “O Benfica entra no Campeonato para vencer sempre. Todos os clubes respeitam muito o Benfica. A equipa entra sempre forte nas competições e este ano está a montar um bom plantel, competitivo, é o actual Campeão Nacional e julgo que as coisas vão correr de forma positiva. Os resultados vão aparecer se todos tiverem muita vontade de trabalhar e de vencer”, lembrou.

O “canarinho” não vê a hora de começar a treinar na Luz: “Vou chegar com muita vontade de vencer e de trabalhar. Estou ansioso para que a época comece.”

Recordar que Ricardo Perini já actuou em Portugal, na formação açoriana da Fonte do Bastardo. 

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário