sábado, 31 de agosto de 2013

AUTOCARROS DO BENFICA E DO SPORTING A CAMINHO DE ALVALADE

Eric Dier e Matic, dois previsíveis titulares (foto ASF)
A BOLA.PT vai acompanhar de perto todas as incidências do ´derby` entre Sporting e Benfica, antes, durante e depois do jogo grande da 3.ª jornada da Liga que tem início marcado para as 20 horas, no Estádio José Alvalade.

18.05 horas: O autocarro do Sporting acaba de sair da Academia leonina, em Alcochete, rumo ao Estádio de Alvalade.

17.50 horas: O autocarro do Benfica já abandonou o Caixa Futebol Campus, no Seixal, em direção a Alvalade. Algumas dezenas de adeptos saudaram e incentivaram a equipa à saída do centro de treinos.

17.25 horas: A falange de apoio do Benfica já iniciou o trajeto até ao Instituto Ricardo Jorge. Os adeptos encarnados serão depois encaminhados pelas forças de segurança para o Estádio José Alvalade, em grupos de 450 a 500 pessoas.

17 horas: Os adeptos do Benfica que vão assistir ´in loco` ao jogo com o Sporting estão já concentrados nas imediações do Estádio da Luz, de onde vão seguir em direção a Alvalade numa ´caixa de segurança` formada pelas forças de segurança. São esperados cerca de três mil simpatizantes da águia no ´derby` desta noite.

16 horas: Já ´cheira` a derby em Alvalade. Quando faltam duas horas para a abertura das portas, são já muitos os adeptos do Sporting nas imediações do anfiteatro leonino, que, recorde-se, vai registar casa cheia para o confronto com o eterno rival.

14.30 horas: Os jogadores de Sporting e Benfica gozam por esta altura, nos respetivos centros de treino, as últimas horas de descanso antes do aguardado jogo desta noite. A partida dos autocarros para Alvalade, de Alcochete e do Seixal respetivamente, está prevista para as 18 horas.

12.55 horas: Estão desfeitas as dúvidas. Óscar Cardozo integra a lista de convocados do Benfica para o jogo desta noite. Jorge Jesus promove ainda as estreias do sérvio Fejsa e do argentino Funes Mori no lote dos eleitos para o ´derby` com o Sporting.

12 horas: A oito horas do pontapé de saída do ´derby`, são escassos os ingressos disponíveis nas bilheteiras de Alvalade. Por esta altura, apenas restam vender os ´retângulos` mais caros, destinados às bancadas centrais.

Leão moralizado contra águia periclitante

Sporting e Benfica partem para o aguardado confronto desta noite separados por três pontos na tabela classificativa.

A formação de Leonardo Jardim aplicou duas goleadas no arranque do Campeonato, impondo-se na receção ao Arouca, por 5-1, e brindando a Académica com quatro golos sem resposta, em Coimbra.

Já o conjunto orientado por Jorge Jesus perdeu (0-1) na estreia com o Marítimo, nos Barreiros, superando depois o Gil Vicente por 2-1, no Estádio da Luz, com dois golos no período de descontos.

Fredy Montero tem sido a principal figura do bom arranque do leão. O avançado, de 26 anos, conta já quatro golos marcados na Liga, três dos quais no jogo com o Arouca. O colombiano aumentaria o pecúlio pessoal na partida com a Briosa, selando, de grande penalidade, o folgado triunfo leonino na cidade dos estudantes.

O primeiro golo das águias no Campeonato foi da autoria de Rodrigo, insuficiente, porém, para evitar o desaire nos Barreiros. Markovic e Lima garantiram, no período de descontos, a ´cambalhota` no marcador na partida com o Gil Vicente.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário