sábado, 31 de agosto de 2013

HÉLDER CRISTÓVÃO FEZ ANTEVISÃO AO PENAFIEL : BENFICA B

Hélder Cristóvão e o Penafiel: “Estou confiante num bom resultado”

Antevisão à 5.ª jornada da Segunda Liga

Hélder Cristóvão e o Penafiel: “Estou confiante num bom resultado”

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, este domingo, ao reduto do Penafiel em jogo da 5.ª ronda da Segunda Liga e Hélder Cristóvão, em declarações proferidas à Benfica TV, anteviu a partida.

“O Penafiel também é forte, uma equipa, a meu ver, igualmente candidata à subida, uma equipa bem organizada, muito compacta e que os resultados falam por si. Uma equipa sem golos sofridos, dez pontos, líder do Campeonato neste momento. Portanto, é nessa linha o jogo sério que vamos encontrar mas estamos preparados, acho que o jogo com o Portimonense vai ter reflexos neste”, começou por referir.  

E seguida aprestou-se em analisar o adversário que vai encontrar nesta ronda: “Acho que o forte desta equipa é o todo e depois reflecte-se nos golos não sofridos. O impacto cai sobre a defesa. Mas acho que a equipa vale pelo seu todo, tem transições muito rápidas, com jogadores muito rápidos na frente que têm uma maturidade muito boa.”

O Penafiel é líder da classificação e joga em casa, dois aspectos que podem dificultar a vida aos jovens da equipa B do Benfica. “É um estádio diferente, peculiar, estão mais habituados ao estádio, pois são a equipa da casa. Mas nós estamos preparados para este jogo, temos um estudo prévio da equipa, os jogadores estão mentalizados para um jogo difícil mas um jogo apetecível que todos querem jogar. Não esquecer que o Benfica B é a segunda equipa mais concretizadora neste momento. Só estamos atrás do Moreirense. As contas estão equilibradas”, perspectivou.

A equipa B tem recebido jogadores da A. Hélder Cristóvão considerou esse facto normal no Clube. “O planeamento está feito desde o início da época, sabíamos que, a qualquer momento, poderíamos receber jogadores da equipa A, esse é o trabalho que tem sido feito e tem-se realizado entre as duas equipas. Há o líder que está a coordenar este tipo de trabalho e, como tal, estamos muito contentes com o compromisso. Essencialmente, todos os jogadores que vieram da equipa A assumiram um compromisso com a equipa B e a postura viu-se no jogo com o Portimonense”, recordou.

Instado a adiantar que desfecho espera para o encontro, o técnico foi categórico: “Eu estou confiante em conseguir um bom resultado.”

O Penafiel – Benfica está agendado para as 11h15 deste domingo, no estádio 25 de Abril.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário