sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ESTA FÓRMULA UM É UMA FARSA

Ecclestone: Fórmula 1 Esta é uma farsa
ENCARGOS CARROS E SOM NOVOS
O proprietário dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, exclama o que você está vendo nestes primeiro teste em Jerez. "É uma farsa total", diz Daily Mail, referindo-se ao que é oferecido por carros novos.
Bernie culpa a FIA e as equipes para a execução do seu híbrido Turbio motores 1.6, o que em sua opinião tem mais a ver com outras categorias. "Eu disse que isso ia acontecer. Eles (FIA e as equipes) insistiu em implementar estes novos motores. Se quisessem correr e deve ir a Le Mans", diz o chefe da FOM, que é operado pelo espetáculo esportivo. 

Ecclestone agitar quando acho que as marcas têm imposto motores de combustível eficiente para promover seus carros de rua, algo que pouco tem a ver com a concorrência. "Mercedes leva com 23 caminhões em toda parte. Se você realmente quer poupar combustível deve parar com isso" diz sobre a ecologia deste novo alegado F1.
Corrida noturna também ajudam. Só acender o circuito de Cingapura, com geradores de energia monstruosas, que funcionam dia e noite, durante seis dias, mais óleo é consumido do que é consumido na pista em vários anos. Mas ainda promovê-los briténico
Bernie parece mais chateado com a falta de associável a F1, ALQO que pode ter um impacto negativo sobre as audiências de som: "As pessoas querem barulho, algo especial, que é F1. Agora temos motores mais silenciosos e ninguém na pista ", ataques severamente.
jornal marca
tradução google

Sem comentários:

Enviar um comentário