sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AGORA É LIMA QUE ESTÁ A SER ATACADO DIZEM OS ESCRIBAS



O Arsenal continua de olho em Rodrigo, o West Ham entra em cena por Lima. A imprensa inglesa dá conta do interesse destes clubes e coloca a Premier League na rota de possíveis destinos para os dois avançados do Benfica no final da época.

Noticia o site TalkSport que Arsene Wenger se prepara para reacender o interesse em Rodrigo. O treinador do Arsenal fez algumas abordagens durante a última janela de transferências para perceber a situação do hispano-brasileiro e continua atento às exibições do jogador que ganhou algum protagonismo com a ausência forçada de Cardozo, devido a lesão.

Em janeiro, Rodrigo foi apontado como alvo de Inter, Zenit e Atlético Madrid, porém, o Benfica acabou por vender, por 30 milhões de euros, a totalidade do passe do jogador ao fundo Meriton Capital Limited, liderado pelo milionário de Singapura Peter Lim que tem relacionamento próximo com o empresário Jorge Mendes.
Lima prioritário para Allardyce

Também em Inglaterra faz-se eco do interesse do West Ham em Lima. Uma fonte próxima do clube garantiu ao site Football Direct News que o número 11 das águias aparece como alvo prioritário para o treinador Sam Allardyce.

«Neste momento, percebe-se que Sam quer contratar Lima ao Benfica. É um jogador que está em forma e numa idade em que o Benfica pode pensar que não terá muitas oportunidades para lucrar com ele. Veremos o que acontece e se conseguimos um bom negócio.»

A mesma fonte assegura que o clube tem enviado emissários para observar o desempenho do brasileiro e que é praticamente certa uma proposta no final da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário