sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AS FUTURAS ALEGRIAS SERÃO DEDICADAS A EUSÉBIO E COLUNA

LF Vieira: “As futuras alegrias serão dedicadas a Eusébio e Coluna”

110.º Aniversário do Clube

LF Vieira: “As futuras alegrias serão dedicadas a Eusébio e Coluna”

São 110 anos de História, comemorados esta sexta-feira, 28 de Fevereiro. Contudo, o momento não é de festas nem de celebrações, num aniversário marcado pelo adeus recente a Eusébio e Mário Coluna. Em declarações à Benfica TV, presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, compartilha o momento difícil vivido e aponta o futuro.

Em Maputo, onde marcou presença nas exéquias fúnebres do Monstro Sagrado, Luís Filipe Vieira alude ao dia vivido. “São 110 anos da nossa História. Mas é uma altura muito triste para nós, depois da perda de Eusébio e Coluna. Há um grande vazio. Mas vamos tentando, juntos, continuar o caminho que temos de prosseguir e, de certeza que se tivermos alegrias este ano serão dedicadas a eles, que bem merecem”, começou por dizer à Benfica TV.

E prosseguiu, garantindo que quem fez crescer o Sport Lisboa e Benfica nunca será esquecido. “O que somos hoje devemos muito a Eusébio da Silva Ferreira e a Mário Coluna. Foi uma geração muito forte e vincada que trouxe o Sport Lisboa e Benfica para esta dimensão. Quem está à frente do Clube tem de ter essa sensibilidade porque foram eles que fizeram a História do Benfica. Temos que dar visibilidade a quem projectou o Benfica e que fez dele esta marca global que é hoje”, assegurou.

Uma marca global que faz questão de prestigiar e potenciar todas as suas referências. “Enquanto eu estiver cá, o que me preocupa é cumprir com os meus sentimentos e com os sentimentos de todos os benfiquistas. A minha missão é esta! Ao fim ao cabo, Eusébio e Coluna também estão muito ligados à minha infância, pois lembro-me perfeitamente de os ver jogar”, concluiu. 

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário