sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MARKOVIC FOI ESTRELA EM DIA MARCADO POR 423 VISITANTES NO MUSEU

Markovic foi estrela em dia marcado por 423 visitantes no Museu

110.º Aniversário

Markovic foi estrela em dia marcado por 423 visitantes no Museu

O Sport Lisboa e Benfica comemorou esta sexta-feira o seu 110.º Aniversário. Ensombrado pelo falecimento de duas glórias, Eusébio da Silva Ferreira e Mário Esteves Coluna, o Clube assinalou o momento de forma simbólica, com a presença de várias personalidades do Universo Benfica a marcarem presença no Museu Cosme Damião, neste dia com entrada gratuita para os sócios.

A representar o Futebol Profissional esteve Markovic. Disponível para dar autógrafos, e conviver com os benfiquistas, o talentoso sérvio foi muito solicitado e não teve mãos a medir.

O sueco, Stefan Schwarz, e o central brasileiro, Mozer, também se associaram ao momento, receberam elogios e não se escusaram a tirar várias fotografias com os sócios.

Presentes num local que respira História estiveram também, obviamente, alguns dos rostos mais emblemáticos do Clube, entre eles Veloso e Pietra.

Realçar que, neste dia histórico, os Sócios do Benfica associaram-se ao momento vivido e não quiseram deixar de inundar, tal “maré vermelha” o Museu Benfica-Cosme Damião.

No total, foram 423 os associados presentes em dia de 100.º Aniversário!

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário