segunda-feira, 31 de março de 2014

ROBBEN DIZ QUE UM SEGUNDO PODE SER FATAL FRENTE AO MAN. UNITED

Robben (foto AP)
Arjen Robben, médio do Bayern, não esconde a satisfação por jogar mo mítico Teatro dos Sonhos nos quartos de final da Liga dos Campeões mas desconfia do atual momento do Manchester United.

«Jogar em Inglaterra é fantástico e Old Trafford tem algo de especial, uma atmosfera fantástica. Um jogador sonha sempre jogar nestes palcos na Liga dos Campeões», disse em declarações ao site do Bayern.

O holandês não vê um United fragilizado pelo desempenho no campeonato e deixa o alerta: «É preciso ter cuidado. A opinião pública é que o United não está em forma e que vamos passar às meias finais mas.... vai ser um duelo difícil. Temos de estar no nosso melhor desde o primeiro minuto porque, se nos distrairmos por um segundo, perdemos.»

Robben lamentou ainda a ausência do compatriota Robin van Persie, devido a lesão: «É uma pena que ele não jogue. Todos querem participar nesta fase da época. Claro que Van Persie tem qualidade mas, ainda assim, o United tem boas opções para o ataque como Rooney, Welbeck, Nani ou Valencia...»

Sem comentários:

Enviar um comentário