segunda-feira, 31 de março de 2014

VANIA BLUDAU FANTASIA UM TRIO SEXUAL COM BRAD PITT E... RONALDO (FOTOS)

Vania Bludau, uma manequim que se despe de preconceitos (foto )
Vania Bludau, mediática manequim peruana, é solteira. Não tem qualquer tipo de compromisso e, por isso, não se contém nas palavras. Mulher que abusa sensualidade, rosto de vários programas televisivos no Peru, Bludau tem uma grande legião de seguidores nas redes sociais. De resto, através desses novos meios de comunicação, surge com frequência em várias fotografias provocadoras, que muitas vezes acabam por correr mundo.

Até aqui tudo bem. Mas Vania Bludau surpreendeu numa recente entrevista a um programa televisivo de nome «La noche es mia». As perguntas, essas, foram sempre escaldantes e muito provocadoras. Vania não se escondeu e respondeu a tudo. Inclusive a uma questão que serviu de tema para várias revistas daquele país. A questão era: «Escolha uma fantasia nacional (do Peru neste caso) e outro estrangeiro?». Pois bem, a resposta foi taxativa.

No âmbito local escolheu uma noite a três com Christian Meiery, ator, e Claudio Pizarro, jogador peruano do Bayern Munique. E estrangeiro? A resposta também saiu de pronto. Poucas dúvidas na escolha para um trio sexual estrangeiro. Seriam Brad Pitt, ator norte-americano e... pois claro, Cristiano Ronaldo, internacional português. 






Vania
As
Nas
Modelo
Uma
Bludau
É
Provocadora,
Vania
Num
Durante
Uma
Foi
Mas
Nada
Um
Que
Haverá,
/
/
/

Sem comentários:

Enviar um comentário