sábado, 19 de abril de 2014

BENFICA RENOVA COM A ADIDAS

Sport Lisboa e Benfica e adidas prolongam parceria Global



LIGAÇÃO À MARCA ALEMÃ ATÉ 2021

O Benfica e a Adidas prolongaram a parceria global até 2021, segundo anúncio feito pela marca alemã de equipamento desportivo. Nigel Griffiths, director-geral da marca para a Península Ibérica, confessou: "Estou muito orgulhoso por anunciar a extensão da parceria entre a Adidas e o Benfica. Trabalhamos muito em conjunto, como uma verdadeira equipa, na execução de um plano de actividades que sempre obteve excelentes resultados. Por esse motivo, a renovação do contrato até 2021 foi um processo natural."
Salientando que a parceria remonta aos anos 70, apenas com uma pausa de seis temporada nos anos 90, Griffiths acrescentou: "Desde 1997/98 que a Adidas tem sido o patrocinador contínuo e oficial do clube. Trabalhamos lado a lado com os melhores do mundo como Real Madrid, Chelsea, ou Bayern, por isso é uma honra renovar o contrato comum campeão como o Benfica."
Luís Filipe Vieira, líder benfiquista, também manifestou a sua satisfação com o desfecho. "Duas das maiores marcas na indústria do desporto a nível global renovaram, uma vez mais, a sua longa duração. É um sinal de confiança, mas também o reconhecimento do valor que o trabalho em conjunto traz para cada uma das instituições. Com o Benfica, a Adidas joga sempre em casa!"
Com sede em Herzogenaurach, na Alemanha, o Grupo Adidas tem mais de 42 mil funcionários e, em 2013, alcançou facturação de 13,344 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário