quarta-feira, 23 de abril de 2014

ERA IMPORTANTE VENCER SEM SOFRER GOLOS

Coentrão troca "mimos" com Ribéry - Foto EPA/ Juanjo Martin (foto LUSA)
Após o triunfo (1-0) sobre o Bayern, o internacional português reconhece que vantagem de um golo é curta mas acredita que o Real Madrid tem equipa para ganhar em Munique e confirmar o apuramento para a final da Liga dos Campeões.

«Foi um excelente jogo. O principal objetivo, independentemente da assistência [ndr. fez o passe para o golo de Benzema], era ganhar o jogo. Era importante vencer e não sofrer golos e conseguimos esses dois objetivos. Claro que não é um resultado muito confortável mas temos um bom grupo para ir à Alemanha e conseguir um bom resultado», disse Fábio Coentrão em declarações à TVI, antes de saudar o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados após vários jogos de fora devido a lesão:

«Qualquer um gosta de ter o melhor do Mundo na equipa, é um privilégio jogar com Ronaldo. Jogamos juntos há alguns anos e fazemos boas combinações.»

Sobre o Mundial: «Tenho vindo a subir de rendimento, espero conseguir atingir os objetivos com o Real Madrid, depois começamos a pensar no Mundial. Vou fazer o segundo Campeonato do Mundo, todos sabem qual é o meu rendimento. Vamos jogo a jogo, tentar passar a fase de grupos para, depois, ir longe se Deus quiser.»

Sem comentários:

Enviar um comentário