terça-feira, 15 de abril de 2014

MARKOVIC "O PURO TALENTO" PRESTES A RENDER MILHÕES AO BENFICA


Ljubinko Drulovic projecta um auspicioso futuro a Lazar Markovic. O avançado sérvio, de 20 anos, chegou esta temporada à Luz, para reforçar o Benfica e está a despertar uma intensa cobiça de vários dos principais clubes europeus da actualidade.
O antigo jogador das águias considera, em Bola Branca, que o dianteiro deveria permanecer mais um ano ao serviço dos encarnados, mas reconhece que é natural que grandes equipas europeias pretendam contratar o jogador.
"Eu sempre disse que o Markovic era um puro talento", começa por dizer Drulovic. "É um jogador que tem tudo para fazer uma grande carreira. Se continuar a evoluir, acho que vai ser um dos melhores jogadores dos próximos anos, na Europa. Seria bom para ele ficar mais um ano no Benfica, ganhar mais alguma experiência mas também é normal, porque os grandes clubes europeus querem contratar os melhores jogadores", crê, perspectivando um encaixe financeiro considerável dos encarnados numa futura venda do passe de Markovic.
"Tem um grande talento, é muito jovem e tem capacidade de jogar numa equipa de grande nível mundial. É importante para o Benfica e vale muito mais dinheiro do que quando chegou ao Benfica", conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário