quarta-feira, 30 de abril de 2014

VILMOTS RESPONDE A MIRALLAS

Wilmots (foto AP)
O selecionador da Bélgica não gostou de ouvir Kevin Mirallas dizer que Adnan Januzaj não devia ser convocado para o Campeonato do Mundo do Brasil.

A federação da Bélgica anunciou recentemente que Adnan Januzaj, que podia optar por quatro seleções, escolhera representar a equipa belga. Mirallas, avançado do Everton, veio a público defender que o médio do Manchester United não devia ser chamado para o Mundial:

«Acho que o Januzaj não deve ir ao Mundial. Não seria justo deixar outro bom jogador de fora por alguém que não conhece o grupo e não tem jogado muito no Manchester United ultimamente. Não é que tenhamos falta de jogadores para aquela posição. De facto, existem muitos jogadores bons naquela posição na seleção, por isso, não vai ser fácil para ele.»

Declarações que o selecionador não gostou. «Mirallas também disse que, se fosse preciso um avançado, Jelle Vossen (Genk) seria uma boa opção. Essa não a função dele, sobre isso deve manter o silêncio. As regras são: podes falar sobre ti, não podes falar dos outros. Sobre a seleção, sou eu que decido. Mirallas pode ter as suas opiniões mas não deve falar dos outros nem de como jogadores novos como Januzaj pode afetar o ambiente no grupo. Para de dizer disparates. Nunca tivemos problemas com novos jogadores e não haverá problemas com Januzaj. É um jogador com uma atitude exemplar.», disse Marc Wilmots em declarações àVoetbal International.

Sem comentários:

Enviar um comentário