sábado, 31 de maio de 2014

9.º ENCONTRO NACIONAL GERAÇÃO BENFICA PAUTADO PELO SUCESSO

9.º Encontro Nacional Geração Benfica pautado pelo sucesso

Sábado e domingo

9.º Encontro Nacional Geração Benfica pautado pelo sucesso

Este fim-de-semana fica marcado por um evento muito especial: o 9.º Encontro Nacional Geração Benfica. O relvado da Catedral foi o palco deste momento muito especial, de dois dias, que culmina um ano de muito trabalho e dedicação dos jovens petizes benfiquistas.
O primeiro dia deste Encontro aconteceu este sábado e sucesso é a palavra que melhor se aplica. Foram milhares, cerca de 3500, as crianças que pisaram o relvado do Estádio da Luz, num total de 33 Escolas de Futebol presentes (uma delas veio de Badajoz, Espanha), 315 equipas e 315 técnicos que explanaram conhecimento e alegria em 15 campos de Futebol no relvado da Luz, adaptados para o efeito.

O dia foi dividido em duas partes – matinal e vespertina – com o intervalo das mesmas a ser marcante. É que já não bastava a felicidade de pisar o mesmo relvado que os ídolos, as milhares de crianças presentes foram ainda presenteadas com o voo da Águia Vitória, um momento emocionante e que arrancou aplausos e muitos sorrisos.

O 9.º Encontro Nacional Geração Benfica não fica por aqui e, depois do sucesso de hoje, amanhã será um novo dia, com o Estádio da Luz a receber as pequenas estrelas no domingo, no período da manhã. 

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário