sábado, 31 de maio de 2014

NUNO GOMES E O ENCONTRO GERAÇÃO BENFICA

Nuno Gomes e o Encontro Geração Benfica: “É de louvar a iniciativa”

Decorre no relvado da Luz

Nuno Gomes e o Encontro Geração Benfica: “É de louvar a iniciativa”

O assessor do SL Benfica para a Área Internacional, Nuno Gomes, assistiu ao 9.º Encontro Nacional Geração Benfica e elogiou, em declarações à Benfica TV, uma iniciativa que é positiva para os mais jovens que ambicionam um dia serem jogadores de Futebol.

“É bom para as crianças. Muitas delas talvez não se lembrem de mim por não me terem visto jogar, outros reconhecem-se e sabem quem eu sou. Para estas crianças é bom terem esta oportunidade de passar um dia diferente. São de diversos pontos do País e não têm oportunidade de vir ao Estádio da Luz quando querem. Vê-se a felicidade deles e é de louvar esta iniciativa que vão recordar”, considerou.

Nuno Gomes percebeu que pisarem o relvado do Estádio da Luz por um dia é um sonho tornado realidade, pois quando era mais novo também o desejou ter feito. “Quando tinha a idade destas crianças gostaria que me tivessem dado a oportunidade de vir ao Estádio da Luz, jogar na relva onde jogam os futebolistas que eles gostam. Para mim significa poder passar um pouco do dia com eles, falar com eles. É importante para o Clube dar este prémio a quem trabalha diariamente nas Escolas de Futebol do Benfica”, destacou.

Pelo relvado da Luz passarão 33 Escolas de Futebol do Clube e um total de 3.500 crianças.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário