segunda-feira, 30 de junho de 2014

PRESIDENTE NÃO CONTRATOU OS JOGADORES QUE PEDI (VÍDEO)

Lito Vidigal (foto ASF)
As «oficinas» do Restelo reabriram esta manhã, tendo em vista a época 2014/2015. O treinador Lito Vidigal alertou para mais um ano de sacrifício, no qual o objetivo só pode ser a manutenção.

«Vai ser uma época de muito sacrifício, tão ou mais difícil como a passada. Vai ser mais um ano de guerra e de luta», afirmou o treinador, que não tem qualquer dúvida quando questionado sobre os objetivos: «Manutenção, nem se pode pensar noutra coisa nesta altura.»

Neste primeiro dia de trabalhos, Lito contou com três caras novas: Palmeira (Tondela), Fábio Nunes (Latina, de Itália) e Abel Camara (de regresso ao clube depois de ter representado o Petrolul, da Roménia). Daniel Martins (Beira-Mar), Adilson (União Madeira) e Ricardo Alves (Portimonense) também voltam após empréstimo.

O treinador assumiu divergências em relação ao que falou com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares: «Depois de analisar a época anterior exaustivamente falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços, mas depois foram contratados outros. O presidente é que fez as contratações, mas eu sou treinador e compete-me apenas tornar a equipa competitiva.»

Até quarta-feira de manhã, o plantel vai estar em testes médicos, divididos entre o Restelo e o Centro de medicina Desportiva. O primeiro jogo de preparação está marcado para 15 julho, frente ao Oriental.

Sem comentários:

Enviar um comentário