segunda-feira, 28 de julho de 2014

HONRADOS E ORGULHOSOS POR NOS ASSOCIARMOS AO BENFICA

Hubert Frach: “Honrados e orgulhosos por nos associarmos ao Benfica”

CEO da Emirates

Hubert Frach: “Honrados e orgulhosos por nos associarmos ao Benfica”

O Benfica e a Emirates assinaram esta segunda-feira uma parceria válida para os próximos três anos. Com este acordo, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos passa a patrocinar todas as camisolas das equipas de formação e passa a aparecer em todas as plataformas de comunicação do Clube. 

“Definitivamente acredito nas equipas jovens do Benfica. O Clube é uma das marcas melhores sucedidas no Futebol, tem uma longa história e história também no desenvolvimento de jovens talentos, sejam vindos de Portugal ou de outros países. Para nós não dúvidas sobre este investimento no Benfica, especialmente nas equipas de Formação”, disse à BTV Hubert Frach, CEO da Emirates, confessando o orgulho nesta parceria: “Estamos orgulhosos e honrados por nos associarmos a uma marca como o Benfica. As expectativas que temos são em ligar fãs e pessoas de ambas as instituições. Começámos em Portugal em 2012 e é importante ligar as duas marcas para podermos partilhar com os nossos fãs e clientes.”
Hubert Frach não ficou indiferente ao presente e ao passado do Sport Lisboa e Benfica. “O mais impressionante que vi foram os troféus que venceram, pois são a prova de uma história de sucesso. Vi muitos profissionais dedicados, que trabalham de forma detalhada, rigorosa. A história da marca e do Clube são impressionantes”, concluiu.
S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário