terça-feira, 29 de julho de 2014

OS "MIND GAMES" NÃO SÃO PARA MIM

Louis van Gaal (foto AP)
Em jeito de recado para José Mourinho, Louis van Gaal deixa claro que não vai “dar troco” a eventuais provocações do português ou de qualquer outro treinador da Premier League enquanto estiver no comando do Manchester United.

«Não me parece que vá discutir com ele, somos amigos. De resto, penso que não irei discutir com treinador algum. Tenho um profundo respeito pelos meus colegas. [Os mind games] Não são para mim, não têm grande interesse», referiu o holandês.

«Tenho uma equipa para orientar, o que já é suficientemente difícil. O que os outros fazem ou dizem não me preocupa», atirou.

Na contagem decrescente para o pontapé de saída da Premier League, José Mourinho enviou já uma “indireta” para Old Trafford, ao anunciar que Luke Shaw – reforço confirmado dos red devils - só não foi contratado pelo Chelsea devido ao seu elevado salário.

«A contratação de Luke Shaw teria destruído o Chelsea», disse o treinador português.

Sem comentários:

Enviar um comentário