quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DANIEL ALVES MAGOADO COM O CLUBE E ADEPTOS

Daniel Alves: «Fui desvalorizado pelo clube e pelos adeptos»
CONFESSA ANGÚSTIA MAS MOSTRA VONTADE DE CONTINUAR

 
Daniel Alves colocou esta quinta-feira a sua situação em pratos limpos. O lateral do Barcelona, que esteve com um pé fora do clube, mostra vontade de continuar mas não esquece o que passou.

"Senti-me desvalorizado pelo clube e pelos adeptos, mas eu sou o responsável por tudo isso porque habituei as pessoas a um determinado nível. Não me senti apoiado na hora de me defenderem das notícias que saíam. Há que vender jornais, mas tenho informações de que queriam trazer jogadores para me susbtituirem. Não me contem histórias", comentou em conferência de imprensa.

Apesar de tudo, Alves não quer sair com a imagem manchada e, por isso, entende que deve continuar ao serviço dos catalães.

"É a minha sétima época aqui e um dia terei de ir embora, como foi Valdés ou Puyol. A minha hora vai chegar mas gostava de ir com a sensação de que fui um grande profissional que fez parte da história deste clube. Se fosse embora agora não ia com essa impressão. Parece que tudo o que acontecia no Barcelona era culpa minha. Agora temos um novo desafio e é o que me motiva. Quero sair com a sensação de dever cumprido e não com a impressão de que não sirvo. Eu sirvo, e muito. Termino contrato em 2016 mas eu vivo ano a ano, e este é crucial, seja para o bem ou para o mal", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário